top of page
  • Foto do escritorghackmann

Publicados!

Atualizado: 7 de mar.

Finalmente, os meus livros Seria Para Você e O Fruto Disso Tudo estão publicados e sendo entregues aos leitores.



Quando, em 2020, durante a pandemia, decidi voltar a escrever, como estratégia de reconquista dos meus leitores e formação de novos, e também para ganhar tempo para readquirir o ritmo da escrita, fazer cursos e criar novas histórias, pensei em iniciar a retomada publicando uma 2a. edição do O Fruto Disso Tudo.


O livro havia sido publicado em 1987, nos meus 22 anos e à época, foi um grande sucesso. De uma tiragem de 1.000 exemplares, creio que, pelo menos, uns 700 foram vendidos e outros tantos distribuídos a título de divulgação. Até hoje eu encontro regularmente com pessoas que contam que leram o livro e nunca mais se esqueceram da história e de suas peculiaridades.


Esses comentários sempre foram um motivo para eu refletir que eu precisava voltar a escrever, fazer o que sempre me impulsionou por dentro, me trouxe prazer e satisfação.

Contratei os serviços da Editora Schoba para digitar o livro. Eu só tinha o original em máquina de escrever e o próprio livro para servir como fonte. A editora digitou todo o texto e me devolveu para eu fazer as alterações que eu pretendia.


Acrescentei novas cenas, dei um fechamento a alguns pequenos pontos da história, revisei alguns termos. A história, penso, ficou melhor, mais atraente e agora, com cara de livro de verdade. A publicação ficou muito boa. Na reta final dos trabalhos, consegui contato com o dr. José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça do governo Dilma, o qual, para minha honra, aceitou o convite de fazer o prefácio à segunda edição.

Após, o livro deveria ter sido publicado por volta de maio de 2022. Porém, sucessivos atrasos da editora, fizeram com que a obra viesse a público apenas em novembro desse ano.


E, justamente, durante o período de lançamento do Seria Para Você.

Mas, essa história, conto no próximo post.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page